Cartões virtuais que você mandaria

Eu não tenho um blog à toa, né.

Estou em meu ano sabático comendo bacon, me deixa em paz.

Nada como casar já pensando no divórcio.

Você zoando a povo que assiste e dormindo abraçado com o box do HP, né?

Pode me adicionar no seu círculo aí, não sei o que isso significa mesmo.

Já tá ficando chato você repetindo que quer beijar o Snape na boca.

Nova rede social, novos blocks.

Agora é tomar leitinho e dormir as 20h denovo.

E isso significa que eu te amo, não duvide.

Fora que seu nariz é meio estranho também.

Deixe uma resposta

