Em busca de um sonho!

Galera, tem um rapaz chamado Fabio que está com uma idéia muito foda. Ele fez esse desenho do Chaves ai em baixo, e quer entregar pessoalmente ao Roberto Goméz Bolaños (vulgo Chaves). Ele mostrou o desenho ao Professor Girafales e ao Seu barriga, que gostaram muito.
(veja os tweets AQUI e AQUI)
Qué bonita vecindad!

O cara é mega fã do Chaves, e quer muito entregar o desenho em mãos. Depois farei outro post falando do desenrolar da história. Mas final, VOCÊ CURTIU O DESENHO E ACHA QUE ELE MERECE ENTREGAR O DESENHO NAS MÃOS DO CHAVES? (responda nos comentários).
Conheça o autor do desenho AQUI
[Fonte: chebado ]
Veja trechos do e-mail que Fábio mandou para Leandro, dono do Blog:http://www.mancogeek.com

onde temos mais um post sobre esse maravilhoso desenho.
”Eu quis chamar isso de projeto Bolaños, que consiste em meu maior sonho, que é poder entregar pessoalmente meu desenho do Chaves ao Chespirito. Muitas pessoas disseram que isso é loucura, e que eu nunca vou conseguir. Mas eu acho que consigo provar ao contrário pra todo mundo…
Ontem eu tive minha maior surpresa até agora, eu postei o desenho no twitterhttp://twitpic.com/7c4sqm e enviei pro Professor Girafales pelo twitter que me respondeu e disse que eu deveria mostrar ao Chespirito, o Edgar Vivar que é o seu barriga também me respondeu no twitter, inclusive conversou bastante comigo, fizemos do twitter um msn quase (hehe), e inclusive disse que tenho um desenho dele e que gostaria de entregar e ele disse que seria um prazer me conhecer! O Edgar disse que vem ao Brasil ano que vem, em abril ou junho e que quer receber meu desenho em mãos! Eu nem dormi essa noite. Mas o melhor vocë ainda náo sabe, a Paulina Gomez que é nada mais nada menos a FILHA DO CHAVES viu o desenho e retwittou com copia pro Chespirito!O twitter dela é  @PaulinaGomez…”
Recentemente ele fez um vídeo que vale a pena conferir! Intitulado “Un mensaje a Chespirito
Veja as conversas:

Quem quiser saber mais do Fabio é só entrar em contato @ahsefordeu
Eae quer ajudar então faça o seguinte:
Tem o link para o desenho ( http://twitpic.com/7c4sqm) e o do vídeo (http://youtu.be/cbnhf2px7Rg) e vai divulgando para teus amigos do twitter com #asdentregadesenhochaves @ChespiritoRGB no final, e vamos torcer que a corrente vai aumentando cada vez mais , e que o sonho desse cara ( que também é o sonho de muitos ) se realize ;)

3 comentários sobre “Em busca de um sonho!

  1. Ótimo desenho, o rapaz está de parabéns, e se podemos ajudar nosso irmão a conquistar esse sonho, por que não fazermos hein?
    Eu apoio, e gostaria de saber como posso ajudá-lo.

Deixe uma resposta

