Jon Cryer – Eu sou um Troll – LEGENDADO

Após ser chamado de troll por Charlie Sheen, Jon Cryer, seu ex-companheiro de elenco emTwo and a Half Men, quebrou o silêncio resolveu se pronunciar de forma bem-humorada sobre as ofensas. As informações são da People.

“Isso é muito doloroso para mim. Eu não acredito que estou dizendo isso, mas o fato é que eu sou um troll”, disse Cryer no programa Conan, da TBS (10/3), e levou a plateia às gargalhadas.

“Não é algo que eu goste de falar. Meus pais nem sabem que eu sou um troll. É claro que agora eles sabem”, brincou. “A verdade é que não existe muita tolerância para pessoas como eu em Hollywood. Para evitar ignorância e bullying, eu precisei esconder que eu era um troll. Vocês não têm ideia de quando dinheiro eu gastei em eletrólise, tinta de cabelo e cirurgias reconstrutivas”, afirmou.

O ator aproveitou para esclarecer algumas confusões em relação aos trolls, que alguns acreditam que bebem néctar de flores e fazem biscoitos nas árvores. “Esses são os elfos, ok? Vamos deixar isso claro pessoal”, declarou. Para terminar, Jon Cryer disse que está feliz por “estar livre” e não “viver mais embaixo da ponte”. Além disso, mandou um recado para os jovens trolls e afirmou que “tudo melhora”.

Deixe uma resposta

